Olá, encontrei o seu blog, twitter e email através de pesquisa na internet e bem, fiquei extasiado com o seu trabalho. Tema interessantíssimo, que também o meu de Trabalho de Conclusão de Curso (nem preciso dizer que sou acadêmico de Publicidade e Propaganda). Bom encaminhei essa semana um email a você, dizendo que tinha interesse em estabelecer contato, tomar posse de algumas dicas que você ache pertinente e trocar uma ideia! Como esse mundo digital nem sempre nos garante uma comunicação direta, estou mandando por aqui também o meu recado e reafirmando o endereço em estabelecer contato. É isso!
Marcio Mello é publicitário, consultor e palestrante, especialista em Marcas, Marketing e Gestão de Projetos. Ocupou a posição de Especialista em Marcas e Identidade Corporativa do Grupo EBX e foi gerente de marketing da rede Devassa por 6 anos. Atuou ainda como gestor de bares e restaurantes como Caroline Cafe, Saturnino e Gula Gula. É professor da cadeira de marketing do curso de Gestão de Bares e Restaurantes da CCE PUC-Rio e é membro do PMI.
Um comentário:
Olá, encontrei o seu blog, twitter e email através de pesquisa na internet e bem, fiquei extasiado com o seu trabalho. Tema interessantíssimo, que também o meu de Trabalho de Conclusão de Curso (nem preciso dizer que sou acadêmico de Publicidade e Propaganda). Bom encaminhei essa semana um email a você, dizendo que tinha interesse em estabelecer contato, tomar posse de algumas dicas que você ache pertinente e trocar uma ideia! Como esse mundo digital nem sempre nos garante uma comunicação direta, estou mandando por aqui também o meu recado e reafirmando o endereço em estabelecer contato. É isso!
Postar um comentário